Leia também:
X Polícia rastreia pastor sumido por movimentação bancária

Há tiroteio durante operação da PM no Complexo do Alemão

Os agentes procuram por traficantes e envolvidos no confronto do dia 15

Camille Dornelles - 19/07/2018 07h23 | atualizado em 19/07/2018 07h28

Tiroteios são registrados no Complexo do Alemão nesta quinta Foto: Coletivo Alemão/Bruno Itan

A Polícia Militar realiza uma operação nesta quinta-feira (19) no Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Os batalhões de Operações Especiais (Bope), Choque e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) procuram por traficantes de drogas, armamentos e entorpecentes.

Na madrugada houve troca de tiros nas regiões do Morro do Adeus, Grota, Alemão e Alvorada. Os agentes vasculham a área em busca de pessoas envolvidas no confronto do domingo (15), quando cinco suspeitos foram mortos.

Além disso, dois fuzis, duas pistolas, uma granada, uma motocicleta e um colete à prova de balas foram apreendidos. A suspeita da Polícia Militar é de que os criminosos tenham mais armamentos escondidos.

O tiroteio que começou durante a madrugada se intensificou pela manhã. Organizações pediram para os moradores evitarem sair.

– Pedimos aos moradores e demais pessoas que normalmente passam pela região do Complexo do Alemão, que se puderem, evitem de sair de suas casas e de passar no entorno. Muitos tiros em confronto da PM contra bandidos. Tiros nas localidades, Adeus, Casinhas e Fazendinha. Cuidado na região – alertou o sistema Onde Tem Tiroteio.

Leia também1 RJ: Dona Marta tem tiroteio entre policiais e criminosos
2 Prefeitura do Rio de Janeiro se manifesta sobre processos
3 Policial de 28 anos é morto por bala de fuzil no Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.