Guarda faz parto do próprio filho em São João de Meriti
Mulher entrou em trabalho de parto em casa. Não deu tempo de chegar ao hospital
Jade Nunes - 14/12/2017 10h34 | atualizado em 14/12/2017 10h39

O guarda municipal Sidney Lefundes, do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Muncipal do Rio de Janeiro, passou por uma experiência que poucos pais têm. Ele fez o parto do próprio filho.
Na quarta-feira (13), a esposa de Sidney, Rachel, começou a sentir as primeiras contrações quando ainda estava em casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Como o tempo de um intervalo para o outro ainda estava grande, a mulher começou a se preparar para ir à maternidade.
Depois de um certo tempo, contou o guarda, ele ouviu os gemidos da mulher no banheiro da casa. Eles tentaram ir ao hospital, mas não deu tempo. Foi aí que ele resolveu ligar para a instituição e, de lá, recebeu orientações sobre como prosseguir.
Sidney também recebeu a ajuda da filha mais velha, Jéssica, de 8 anos. Após o nascimento, a criança e a mãe foram levadas para o Hospital da Mulher, em São João de Meriti. Eles passam bem.
Leia também1 Família que sofreu acidente de avião no MT é achada morta
2 PF investiga mulher do governador do Tocantins