Leia também:
X Temer diz que Dilma é “uma senhora correta e honesta”

Grupo MK é homenageado pelo Ministério da Cultura

Representante do ministério destacou a contribuição da empresa para a cultura do Brasil

Rafael Ramos - 17/12/2018 12h13 | atualizado em 17/12/2018 14h38

Em virtude dos 30 anos do Grupo MK de Comunicação, o chefe da representação regional Sudeste do Ministério da Cultura, Mateus Quintal de Souza Ribeiro, homenageou a empresa com uma placa expedida pelo ministério no Dia da Cultura, celebrado em 5 de novembro. A entrega da placa aconteceu nesta segunda-feira (17), durante o Debate 93, apresentado por JR Vargas, na Rádio 93 FM. A honraria contou com o senador eleito Arolde de Oliveira, a diretora artística Marina de Oliveira e a vice-presidente do grupo, Cristina Xisto. Em seu discurso, Mateus Quintal destacou o papel que a MK desempenha na sociedade nas áreas social, cultural e artística.

– Eu não poderia deixar passar em branco, durante a minha gestão, os 30 anos do Grupo MK. A gente sabe que é muito difícil hoje ser empresário em nosso país e principalmente pregando valores que contribuem para o crescimento da nossa sociedade. A gente sabe que as pessoas têm buscado coisas que passam com o tempo e o Grupo MK vem a 30 anos pregando valores que marcam a nossa vida – disse Mateus Quintal ao Pleno.News.

Agradecida a Deus por mais uma conquista, Marina de Oliveira reforçou que a instituição segue focada no propósito de divulgar a Palavra de Deus na Terra e desejou conseguir mudar a sociedade através do trabalho realizado pela empresa.

– Deus está sempre nos surpreendendo. Pode parecer para muitos que somos apenas uma empresa, mas o nosso coração está na obra de Deus. Quando qualquer pessoa olha para nós e vê essa verdade em nosso dia a dia, não tem preço. Eu espero que nós possamos continuar evoluindo no caminho certo que é nosso alvo em Cristo Jesus. Que nós possamos com Ele percorrer esse caminho que venha mudar toda uma geração e, quem sabe, toda a humanidade – declarou a diretora artística.

O senador eleito Arolde de Oliveira aproveitou para agradecer ao Ministério da Cultura pela placa comemorativa. Ao final, Cristina Xisto também presenteou Mateus Quintal com uma medalha dos 30 anos da empresa.

– Nós não nos apercebemos de como as pessoas e instituições nos percebem nesse mundo. Nosso dia a dia é de trabalho tendo Deus no controle das nossas atividades. Eu agradeço muito por esta homenagem e que nós possamos entrar em 2019 sempre comprometidos com o Reino de Deus – falou Arolde de Oliveira.

Leia também1 Arolde de Oliveira se despede da Câmara dos Deputados
2 Kleber Lucas promove Natal solidário em favela do RJ
3 Michelle Bolsonaro faz ação social com crianças carentes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.