Leia também:
X SP: Três moradores de rua morrem por causa do frio

Grupo é preso por ingressos falsos para final da Copa

No Rio de Janeiro, cinco homens foram detidos

Ana Luiza Menezes - 06/07/2019 14h53 | atualizado em 06/07/2019 15h46

Ingressos falsos foram apreendidos Reprodução/TV Globo

Na sexta-feira (5), a Delegacia do Consumidor (Decon) prendeu cinco homens, que foram acusados de vender ingressos falsos para a final da Copa América. O jogo, que acontecerá neste domingo, será disputado pelas seleções do Brasil e Peru.

A prisão da quadrilha, no Rio de Janeiro, contou com a colaboração da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), grupo de elite da Polícia Civil.

Uma mulher, que ia comprar as entradas pela internet, denunciou o esquema. Ela marcou um encontro com os vendedores em uma área perto da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte da cidade. Vendo que o ingresso parecia falso, ela acionou o Core.

A mulher e um suspeito foram para a delegacia, onde o criminoso passou mais informações sobre a venda de ingressos, incluindo nomes dos outros integrantes do grupo. Os outros homens foram detidos perto do Terreirão do Samba, no Centro, onde estavam com 21 tickets falsificados.

Segundo os investigadores, as entradas falsas estavam sendo anunciadas a preços, que variavam de R$ 500 a R$1.500. Os integrantes da quadrilha vão responder por crime de estelionato, formação de quadrilha e receptação.

Leia também1 SP: Três moradores de rua morrem por causa do frio
2 Copa América: Messi quer jogar disputa de terceiro lugar
3 Chileno será árbitro de final entre Brasil e Peru

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.