Leia também:
X Belo Horizonte tem terceira morte por febre amarela

Grupo dispara contra festa em Fortaleza e mata 14 pessoas

Outras 16 pessoas ficaram feridas no ataque realizado por facção criminosa

Henrique Gimenes - 27/01/2018 17h19 | atualizado em 27/01/2018 17h21

Local aonde aconteceu a invasão Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada deste sábado (27), um grupo armado atacou, a tiros, uma festa no bairro Cajazeiras, na periferia de Fortaleza, no Ceará. Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas após os disparos. As informações foram dadas pelo jornal Folha de S.Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará confirmou que as vítimas eram oito mulheres e seis homens. Uma pessoa suspeita de ter participado do crime foi presa. Também foi apreendido um fuzil.

Segundo a publicação, o ataque seria uma disputa entre facções criminosas da cidade. Os tiros foram disparados pela facção Guardiões do Estado contra membros do Comando Vermelho. Cerca de 15 homens chegaram em três carros e entraram atirando no clube onde acontecia a festa.

Dos 16 feridos, seis estão internados no Instituto Doutor José Frota (IJF). Um menino de 12 anos, três adolescentes de 16, uma mulher de 19 anos e um homem de 24 anos. Todos estão em estado estável.

Já outros 10 estão no Hospital de Messejana. Destes, oito tiveram ferimentos leves e receberam alta, uma adolescente de 16 anos continua internada em estado estável e um homem está em estado grave.

Leia também1 Belo Horizonte tem terceira morte por febre amarela
2 Shirley Carvalhaes agradece a Deus por livramento

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.