Greve em SP: Para não perder voo, passageiros andam 4 km
Greve em SP: Para não perder voo, passageiros andam 4 km
Manifestação travou trecho que dava acesso ao aeroporto de Cumbica
Mayara Macedo - 14/06/2019 13h35 | atualizado em 14/06/2019 17h00
A manifestação contra a reforma da Previdência travou a rodovia Hélio Smidt, importante acesso ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O ato atrapalhou a vida de muitos passageiros com voos marcados para esta sexta-feira (14).
Para não perder o horário do voo, muitos deles decidiram caminhar pela estrada até o maior terminal aeroportuário do país. O professor de dança Diego Maia foi um deles. Ele contou que estava em um ônibus, que ficou preso na estrada por mais de 30 minutos. Com voo marcado às 11h05 em direção a Porto Alegre, Maia saiu do veículo e caminhou com mais três pessoas por quatro quilômetros.
– A caminhada durou cerca de uma hora – disse.
Ele só chegou a tempo de decolar porque conseguiu uma carona ao final do trajeto. Por volta das 11h, a manifestação no local já havia terminado, mas os reflexos no trânsito ainda persistiam.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.