Leia também:
X Malafaia sobre Mendonça: “Terrivelmente decepcionado”

Sapucaí: Grávida, mãe está em choque após acidente da filha

Criança teve membros inferiores prensados por carro alegórico

Thamirys Andrade - 21/04/2022 13h15 | atualizado em 22/04/2022 10h43

Parentes de menina que perdeu perna após acidente na Sapucaí, no hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio Foto: Reprodução/TV Globo

Marcela Portelinha Antunes, mãe da menina de 11 anos que sofreu grave acidente na Sapucaí, no Rio de Janeiro, passou mal ao tomar conhecimento de que a criança precisou ter uma das pernas amputadas. Segundo informações da TV Globo, a mulher precisou ser levada para casa e se encontra em estado de choque. Abalada com a cena do acidente, Marcela chegou a sofrer um desmaio.

De acordo com ela, a família estava em uma lanchonete próxima ao Sambódromo quando Raquel se distanciou dos parentes para admirar os carros alegóricos. A menina subiu em um dos veículos enquanto ele ainda estava parado. Quando o carro começou a se locomover por uma via estreita, a garota acabou tendo as duas pernas imprensadas contra um poste.

Os familiares se encontram no Hospital Souza Aguiar, onde Raquel está internada. Ela passou por cirurgia de oito horas e segue em situação grave. Ela teve traumatismo no tórax e parada cardíaca.

A tia de Raquel, Rosana, informou que a menina já não corre mais risco de perder a outra perna.

– Agora só oração e vamos ver se ela sai dessa. Não vai perder a outra perna. Eu fui lá ver e ela está estável – declarou Rosana na manhã desta quinta-feira (21).

Imagens registradas após a tragédia mostram a lateral do carro alegórico arranhada, marcas de sangue e dois chinelos arrebentados. Uma perícia já foi realizada no local e as imagens da câmera de segurança serão analisadas. A Polícia Civil está investigando o ocorrido.

Leia também1 Desfiles: Menina perde perna em acidente com carro alegórico
2 MG confirma 2º caso de raiva humana e apura nova morte
3 Em Manaus, homem é preso suspeito de pornografia infantil
4 Após sofrer grave acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI
5 Esposa do personal que agrediu ex-morador de rua recebe alta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.