Leia também:
X PF cumpre novos mandados na operação Ponto Final

Grávida baleada foi ouvida por delegada da 59ª DP

O depoimento foi no Hospital Municipal Moacyr do Carmo em Duque de Caxias

Livia Ribeiro - 05/07/2017 08h42 | atualizado em 06/07/2017 13h55

A mãe do bebê baleado Foto: Reprodução

Quatro dias após ser baleada na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, Claudineia dos Santos Melo prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (4), para a delegada titular da 59ª DP (Duque de Caxias), Raíssa Celles.

A policial, que comanda a investigação, foi ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo, onde Claudineia permanece internada, para tentar saber da vítima onde ela estava no momento em que foi atingida e para  esclarecer de que ponto partiram os tiros que feriram a mulher e seu bebê, Arthur, que ainda estava na barriga. Ao sair da unidade de saúde, a delegada não deu detalhes sobre a conversa, que durou cerca de uma hora e meia.

— Quero tentar reconstituir o que aconteceu — afirmou a delegada.

Em nota, a prefeitura de Duque de Caxias informou que Claudineia encontra-se na Unidade de Pacientes Graves (UPG). A última avaliação realizada na paciente, na manhã de terça-feira (4), indica que ela continua hemodinamicamente estável, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral. A nota informa, ainda, que a mulher seguia em observação, apresentando melhoras em seu quadro clínico.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.