Leia também:
X Morre o sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado

Grave acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa 6 mortos

Uma das vítimas foi o cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro

Paulo Moura - 07/05/2022 14h50 | atualizado em 08/05/2022 10h13

Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em grave acidente Foto: Twitter/Corpo de Bombeiros SP

Um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro resultou na morte de seis pessoas na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria dos cantores, uma das vítimas é Aleksandro Correia, um dos integrantes da dupla.

Ao todo, 19 pessoas estariam no veículo, incluindo a dupla. Além das seis mortes confirmadas, duas pessoas não teriam sofrido lesões e outras 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourar.

Morre o sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Conrado & Aleksandro

Os cantores e produção vinham da cidade de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outra apresentação. O Corpo de Bombeiros paulista informou que sete viaturas chegaram a fazer o atendimento no local.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho onde o acidente aconteceu, até 14h30 deste sábado a pista estava interditada no KM 402, sentido Curitiba, com uma fila de aproximadamente 12 quilômetros. Já no sentido São Paulo, o trânsito fluía e havia registro de apenas dois quilômetros de fila.

A dupla tinha como seus principais sucessos as canções Efeito borboleta, Bão Com Força, Camionete Inteira e Põe no 120. Nas redes sociais, a dupla acumulava 375 mil seguidores no Instagram; 1,5 milhão no Facebook; e 41 mil no Twitter. No YouTube, Conrado e Aleksandro acumulavam 600 mil inscritos e mais de 285 milhões de visualizações.

Leia também1 Aos 100 anos, ex-enfermeira que serviu na 2ª Guerra pula de paraquedas
2 Empresário diz ser dono dos 77 kg de ouro apreendidos em SP
3 PT lança pré-candidatura de Lula e Alckmin em evento em SP
4 STF nega soltura de sócia de escola acusada de maus-tratos
5 França: Macron toma posse para 2° mandato como presidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.