Leia também:
X Metallica fará show para ajudar vítimas de incêndio

Gravadora emite nota sobre falecimento de Netto Paz

Cantor faleceu na noite dessa quarta-feira após tentativa de assalto na Bahia

Camille Dornelles - 26/10/2017 11h42 | atualizado em 26/10/2017 12h48

Netto Paz, cantor baiano, foi assassinado na noite de quarta-feira Foto: Divulgação/Universal Music

A gravadora do cantor Netto Paz, assassinado na noite dessa quarta-feira (25) na Bahia, emitiu uma nota de falecimento na manhã desta quinta-feira (26) lamentando o caso. O artista integrava o cast da Universal Music Christian Group – selo gospel da gravadora Universal – desde 2015.

Netto Paz, de 37 anos, também era pastor e compositor de forró gospel. Ele foi baleado no trevo da BA-650 com a BR-101, cerca de 3 km do município baiano de Ibirapitanga. O cantor estava acompanhado das duas filhas, da esposa e de um pastor.

A filha mais velha, de 12 anos, foi atingida de raspão no peito e encaminhada para um hospital na cidade de Itabuna (BA). O anúncio do falecimento foi feito por sua equipe nas redes sociais.

Leia a nota na íntegra.

Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do cantor e compositor Netto Paz, que desde o ano de 2015 integrava o cast digital da Universal Music Christian Group.

Por uma ironia do destino, o cantor – que também era pastor em Ilhéus, na Bahia, sua cidade natal – levava a PAZ em seu nome artístico, ontem se tornou mais uma vítima da violência que assola o nosso país. E foi impiedosamente assassinado após uma tentativa de assalto em Ibirapitinga, na Bahia, onde ia cumprir uma agenda de compromissos, em razão de show que ele faria na cidade na noite de ontem (25).

Consternados com essa triste notícia, nos solidarizamos com a esposa, Flávia Sampaio, as filhas Rayssa e Ester, aos demais membros da família e amigos do cantor, que neste ano completava seus 20 anos de carreira musical.

Netto, descanse em PAZ!

*Atualizado às 12h

LEIA TAMBÉM
+ Menina de 12 anos é baleada na Rocinha, Zona Sul do Rio
+ Estudante baleada em colégio de Goiás fica paraplégica
+ Revelação da música gospel, Gabi Oliveira lança single

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.