Leia também:
X Policiais rodoviários federais são mortos a tiros no Ceará

Goiás: Mulher desce de ônibus e é atropelada pelo veículo

Câmera de segurança registrou momento do acidente

Monique Mello - 18/05/2022 13h29 | atualizado em 18/05/2022 13h48

Mulher fica com a perna presa em pneu de ônibus Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 54 anos caiu ao desembarcar de um ônibus sendo atingida na perna pelo pneu do veículo, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. O acidente ocorreu nesta terça-feira (17).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O pneu do ônibus ficou parado em cima de uma das pernas da mulher, que sofreu um grande corte no membro. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Caio Louzada (Heapa).

O Heapa informou que a mulher encontra-se internada e seu estado de saúde é considerado estável. Ela chegou a passar por uma cirurgia e está sendo acompanhada pelas equipes de trauma da unidade. Não foi informado, no entanto, qualquer previsão de alta.

– Possivelmente, ela prendeu a calça ao descer do ônibus. Ela teve um corte contuso, bem grande, praticamente na perna todinha. Nós fizemos o primeiro atendimento e a levamos para o Heapa – contou a diretora do SAMU de Aparecida, Danielle Silvestre Bitencourt.

Uma câmera de segurança no local do acidente registrou o momento. As imagens mostram que dois passageiros desceram pela porta traseira, e ela foi a única a desembarcar pela porta do meio. A mulher se desiquilibrou, e um dos passageiros que haviam descido correu para impedir que o ônibus continuasse andando.

A HP Transporte, responsável pelo veículo, lamentou o ocorrido. Por meio de nota, a empresa informou que prestou todos os cuidados necessários e está apurando as causas do acidente.

– Todos os motoristas são criteriosamente selecionados e passam por treinamentos e reforços constantes de condução segura e atendimento ao cliente – informa a nota.

Leia também1 Policiais rodoviários federais são mortos a tiros no Ceará
2 Perito da Polícia Civil morto por militares foi jogado vivo no rio
3 Marido de juíza afirma que casal brigou e que é dono da arma
4 Volta da gratuidade de bagagem de 23 kg é aprovada no Senado
5 Globo demite chefe citado em denúncia do MP contra delegado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.