Leia também:
X Confira como cada partido votou no texto do arcabouço fiscal

Goiás: Filhas imploraram para não serem assassinadas pelo pai

Homem matou crianças a facadas

Monique Mello - 24/05/2023 14h14 | atualizado em 24/05/2023 16h28

Ramon de Souza Pereira matou as filhas Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As filhas de Ramon de Souza Pereira, apontado como o responsável por tê-las matado com requintes de crueldade, imploraram para não serem mortas no momento em que o crime ocorreu, na segunda-feira (22). As informações são do delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás.

Ele disse que os avós das garotas mostraram uma ligação gravada na qual o homem disse que iria matar as filhas para se vingar de uma suposta traição da esposa. Teófilo contou que, na gravação, foi possível ouvir as meninas implorando para que o pai não as matassem.

– As meninas estavam gritando “não faz isso”. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda – falou.

Ramon, que é motorista de aplicativo, foi preso nesta terça-feira (23) na cidade goiana de Santo Antônio de Goiás. A prisão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia.

O homem teria matado suas duas filhas, de 4 e 8 anos, a facadas. Na sequência, ele também teria ateado fogo no carro onde elas estavam, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

O delegado revelou ainda que o homem agrediu a esposa após saber de uma suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da mulher e buscou as filhas na escola.

– Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então, ele pegou as duas lá e não voltou para casa – disse.

Antes de ser preso nesta terça, Ramon teria tentado se matar, já que ele foi achado com um corte no pescoço, conforme informações do delegado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Corpo do ator Jeff Machado é encontrado no Rio de Janeiro
2 Mulher no RJ come bombons que ganhou de aniversário e morre
3 Marília: Servidores da Polícia Civil são suspeitos de vazar fotos
4 Namorado de influencer morta diz que ela foi ameaçada por ex
5 Mulher fica tetraplégica por sete meses após quadro de diarreia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.