Glória Perez homenageia filha após 25 anos de sua morte
"Filho não se conjuga no passado", escreveu a autora em suas redes sociais
Gabriela Doria - 28/12/2017 17h02 | atualizado em 28/12/2017 17h11
Passados 25 anos do brutal assassinato de Daniella Perez, Glória Perez fez uma homenagem à filha nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a autora lembrou a data e publicou uma imagem com diversas fotos das duas.

– 25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado! – escreveu a autora no post.
Glória Perez recebeu apoio dos internautas, que desejaram força e manifestaram repúdio ao crime.
Daniella Perez, que tinha 22 anos, foi morta no dia 28 de dezembro por seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, e sua companheira, Paula Thomaz. Na época, Guilherme confessou ter desferido os 18 golpes de faca que mataram a atriz, mas depois passou a responsabilizar Paula pelo crime. Guilherme e Daniella viviam o par romântico Bira e Yasmin, na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.
Em 1997 teve início o julgamento dos acusados e Guilherme foi sentenciado a 19 anos de prisão. Paula pegou 18 anos e seis meses de reclusão. Os dois foram beneficiados com a liberdade condicional em 1999 por bom comportamento. Atualmente, Guilherme se tornou pastor evangélico e está casado. Paula Thomaz vive no Rio de Janeiro, em Copacabana, e mudou de nome para Paula Nogueira Peixoto.
Leia também1 Ex-ator Guilherme de Pádua é ordenado pastor na Lagoinha
2 Retrospectiva: As mortes que abalaram 2017