Leia também:
X Presidente da Fecomércio é preso na Operação Lava Jato

Gegê do Mangue e Paca foram mortos pelo PCC, diz bilhete

Pedaço de papel foi encontrado na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau

Camille Dornelles - 23/02/2018 08h19 | atualizado em 23/02/2018 14h18

Bilhete encontrado na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau fala sobre morte de traficantes Foto: Reprodução

Agentes carcerários da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior do estado de São Paulo, encontraram um bilhete que pode ajudar nas investigações da morte dos traficantes Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca.

Os dois faziam parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e, de acordo com o bilhete, foram mortos pelo próprio grupo por terem desviado dinheiro.

A evidência foi divulgada nesta quinta-feira (22), mas foi descoberto na saída de visitas da penitenciária no domingo (18). Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, está preso nessa unidade. Ele é apontado como o número 1 do PCC.

– Amigos aqui é o resumo do Pe quadrado [Penitenciária] e mais uns irmãos. Ontem foram chamados em uma ideias, aonde nosso ir [irmão] cabelo duro nos deixou cientes que o Fuminho mandou matar o GG e o Paka. Inclusive o irmão cabelo duro e mais alguns irmãos são prova que os irmãos estavam roubando – descreve o bilhete.

Fuminho é o apelido de Gilberto Aparecido dos Santos, outro integrante do PCC. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público investiga as mortes e solicitou o papel.

Leia também1 Corpo de chefe do PCC é enviado para sepultamento
2 Chefe do PCC é encontrado morto no Ceará
3 TJ-SP nega pedido para que Abdelmassih volte a prisão

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.