Leia também:
X Brasil e Rússia têm acordo na área de usinas nucleares

Gagliasso e Ewbank prestam queixa contra socialite

Day McCarthy está sendo acusada de injúria racial após ofensas contra Titi, filha do casal

Gabriela Doria - 27/11/2017 17h55 | atualizado em 28/11/2017 11h35

O ator Bruno Gagliasso registrou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), nesta segunda-feira (27), contra a socialite Day McCarthy. A brasileira, que mora no Canadá, está sendo acusada de injúria racial contra Titi, filha de Bruno e Giovanna Ewbank. Ela publicou um vídeo, neste domingo (26), chamando a menina, de apenas 4 anos, de “macaca” e “cabelo de pico de palha”.

Titi, de 4 anos, foi adotada após uma viagem do casal ao Malawi Foto: Divulgação

Ainda nesta segunda-feira, a polícia identificou a autora das ofensas como Dayana Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos. Nas redes sociais, onde ela acumula mais de 700 mil seguidores, ela se intitula como “socialite e escritora de sucesso”. Segundo o blog de Dayana, ela afirma que suas palavras têm o objetivo de trazer “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”.

Essa não é a primeira vez que Day McCarthy publica vídeos com ofensas aos famosos e seus filhos. Ainda neste ano, a blogueira comparou Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, com o boneco assassino Chucky. Em outro momento, ela afirmou que a cantora Anitta era usuária de drogas.

LEIA TAMBÉM
+ Filha de casal de atores sofre novo ataque racial na internet
+ Marcos Mion posta mensagem com #AceitemJesusPorque
+ Jovem comove ao fazer fotos de noivado sem peruca

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.