Leia também:
X Deputados e senadores pedem a expulsão de Eduardo do PSL

Gabriel Monteiro é vítima de emboscada por aluna da UFF

Youtuber disse que um dos membros de sua equipe teve o celular danificado

Paulo Moura - 24/10/2019 12h23 | atualizado em 24/10/2019 14h24

Gabriel Monteiro foi vítima de emboscada Foto: Reprodução

O policial militar e youtuber, Gabriel Monteiro, denunciou nesta quarta-feira (23) que uma estudante da Universidade Federal Fluminense (UFF) armou uma emboscada contra ele em Niterói, no Rio de Janeiro, após ele fazer fotos com fãs próximo do Diretório Central da instituição. Segundo Gabriel, a aluna chegou a quebrar o aparelho celular de uma das pessoas que estavam com ele.

– Eu parei pra tirar foto com uma família e uma menina me reconheceu da UFF, [ela] começou a me xingar, quebrou o celular de um membro da minha equipe que não estava filmando. Os estudantes da UFF estão alegando que eu a espanquei, que eu fiz tortura, [mas] a menina está superbém – disse.

Monteiro disse que deu voz de prisão contra a garota por crime de dano e desacato e os dois seguiram para o 76º Distrito Policial, localizado no Centro de Niterói, para registrar o ocorrido. Uma das testemunhas, que não se identificou, afirmou que viu o momento em que o youtuber foi alvo da fúria da estudante.

– Eu passei e vi a cena e justamente pedi pra tirar foto com ele [Gabriel], mas não deu tempo. A moça viu que o Rick [amigo de Gabriel] foi pegar o telefone, ela achou que era pra filmar e bateu na mão dele, danificou o telefone e chamou o Gabriel de soldadinho de m… – declarou.

Urgente 76 DP

Posted by Gabriel Monteiro on Wednesday, October 23, 2019

O youtuber afirmou que estudantes da UFF foram até a delegacia para tentar acusá-lo de abuso de autoridade. As testemunhas disseram, porém, que o militar não cometeu qualquer tipo de agressão contra a jovem.

– Em momento nenhum [ele agrediu]. Ela deu o tapa no telefone, o aparelho caiu e ela ameaçou fugir. O Gabriel simplesmente pegou na mão dela e deu voz de prisão pra ela – apontou.

Gabriel, visivelmente chateado com a situação, alegou que tem sido vítima frequente de episódios que são distorcidos pela esquerda.

– A narrativa da esquerda é maior que a realidade. É fogo, a tentativa de assassinato de reputação está ininterrupta contra mim – completou.

Leia também1 Gabriel Monteiro critica fala de Felipe Neto contra Witzel
2 PM Gabriel Monteiro 'dá aula' a professor de esquerda
3 Traficantes planejam morte do PM Gabriel Monteiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.