Leia também:
X Bolsonaro divulga andamento das obras na BR-163

Gabriel Monteiro diz que pode ser expulso da Polícia Militar

O policial afirmou que não aceitará erros dos colegas de profissão

Pedro Ramos - 29/08/2019 17h27 | atualizado em 29/08/2019 18h23

Gabriel Monteiro Foto: Reprodução

Gabriel Monteiro, policial militar, conhecido nas redes sociais pelos seus vídeos, publicou em suas redes sociais que pode ser expulso da corporação por causa de um “desalinho” em sua farda.

– Fui afastado das ruas e submetido a um conselho que possivelmente vai culminar em minha expulsão da Polícia Militar. Motivação: corrupção? Roubo? Truculência? Milícia? Não! Dentre elas meu fardamento em “desalinho”, a farda está um pouco maior do que o previsto, pois, ela advém da doação de uma senhora, que se comoveu ao saber na época que eu tinha pagado minha faculdade e estava sem dinheiro para comprar uma nova farda, e a Polícia não cumpriu com o dever dela em me ceder uma nova. Meu afastamento também é culminado por eu “desrespeitar” um Coronel o qual incentivou seus aliados a agredir pessoas inocentes, entre as vítimas tinham mulheres e um deficiente. Falei que ele era uma vergonha. E na minha ficha tem vários absurdos para me desqualificar, como falta a serviço quando eu estava dando minha vida pela sociedade normalmente com minha guarnição – disse Gabriel.

Depois, ele fez outra publicação afirmando que perdeu o seu porte de armas.

– Sim, estou perdendo hoje meu porte de armas, não por cometer um crime, mas por exercer meu direito de não aceitar erros. Nunca aceitarei qualquer agressão injusta a mulheres, deficientes e militantes. Pode custar minha farda, minha vida, pois assim eu fui formado. Aprendi na igreja que amar o próximo é também se sacrificar por ele – afirmou o Policial Militar.

 

Leia também1 Manuela presta depoimento à Polícia sobre caso do hacker
2 Bolsonaro diz que fará visita ao Templo de Salomão
3 Kataguiri e Eduardo Bolsonaro discutem em rede social

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.