Leia também:
X “A fome mata mais do que o vírus”, reafirma Bolsonaro

Gabriel Monteiro denuncia ameaças de rapper contra ele

Trecho de música de NGC Borges diz que o corpo de Gabriel será "jogado no chão"

Paulo Moura - 31/03/2020 11h48 | atualizado em 31/03/2020 11h50

Gabriel Monteiro denunciou rapper que pede sua morte em música Foto: Reprodução

O youtuber e policial militar Gabriel Monteiro publicou um vídeo em suas redes sociais com denúncias contra um rapper intitulado NGC Borges por conta de uma música contendo ameaças contra ele. Na letra, o rapper afirma que vai deixar o corpo de Gabriel “jogado no chão”.

– Gabriel Monteiro saiu da PM, agora tá fácil “pra fazer na mão”. Quebro teu nariz, ainda piso na cara, deixo teu corpo jogado no chão – diz parte da letra.

No vídeo, além da denúncia, Gabriel mostra outros exemplos de apologia ao crime feitos pelo cantor. Em um dos raps, por exemplo, NGC exalta o crime de roubo com o verso “Entra na bala se mexer comigo, levo tua joia e teu ouro maciço”.

Já em uma outra música, o cantor faz ofensas contra as mulheres dizendo que elas “só querem dinheiro”. Gabriel ressalta que a defesa da criminalidade feita por NGC é recebida com “cegueira seletiva” pela esquerda.

– Se a direita fizesse a metade do que ele tá fazendo, imagina como que a “lacrolândia” iria ficar, iriam nos tratar como monstros. Mas não, pra ele, tudo tranquilo, cegueira seletiva, surdez seletiva. Pode tudo em nome da música que ele faz contra as leis – diz Gabriel.

O soldado mostra ainda que as ameaças de NGC Borges não são restritas a ele. Em um dos shows, o rapper chega a cantar ameaças até contra o presidente Jair Bolsonaro

– Bolando o crime perfeito pra matar o Bolsonaro – afirma parte de uma das letras.

Gabriel, porém, ressalta que as ameaças não surtirão qualquer efeito já que, segundo ele, “Deus está guardando os passos do presidente” contra qualquer tentativa de atacá-lo.

– Deus está guardando os passos do presidente. Você pode tentar, mas não vai conseguir, você já está derrotado por Deus, você é uma vergonha – completa.

Leia também1 Otoni e Gabriel Monteiro vão a Brasília em busca de apoio
2 Gabriel Monteiro agradece apoio de Magno Malta
3 Na Band, Gabriel chama o coronel Ibis de "cara de pau"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.