Leia também:
X Moro defende policiais: “Não precisa levar tiro para reagir”

Arma é roubada em feira de segurança e defesa no Rio

Pistola foi levada no 1º dia da feira de exposições LAAD Defence & Security

Ana Luiza Menezes - 02/04/2019 18h35 | atualizado em 03/04/2019 10h44

Nesta terça-feira (2), uma pistola foi furtada no primeiro dia da maior feira de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security. O evento acontece no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde várias armas estão expostas aos visitantes.

O objeto foi levado do estande da Beretta Defense Technologies. A empresa informou que as autoridades estão responsáveis pelo caso.

Segundo os organizadores do evento, o crime teria acontecido por volta das 9 horas, antes da abertura da feira. Além disso, todas as armas que foram expostas, inclusive a furtada, estão sem o precursor e, portanto, não podem efetuar disparos.

Entre os visitantes da feira estiveram nomes importantes, como o presidente em exercício, Hamilton Mourão, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o governador Wilson Witzel, além do prefeito Marcelo Crivella.

O evento tem o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça, além da estrutura brasileira de Segurança Pública. Fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças Armadas, Forças Especiais, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica participam da feira.

Leia também1 Inspetor de escola é preso por imagens de abusos de crianças
2 RJ: Câmara abre processo de impeachment contra Crivella
3 RJ: Menina cortada por linha chilena pode perder a perna

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.