Funkeiro é preso após ser acusado de tentar beijar fã

MC Delano foi acusado de importunação sexual

Pleno.News - 16/06/2019 15h39

MC Delano Foto: Divulgação/Lia Caldas

O funkeiro MC Delano, 22, foi detido na madrugada de sábado (15) após ser acusado por uma fã de tentar beijá-la à força.
O caso ocorreu no Clube Chalezinho, uma casa noturna na região Oeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O cantor havia feito um show no local.

Segundo a delegada Ângela Rodrigues Pereira, quem recebeu a denúncia na Delegacia De Barreiro, uma jovem de 20 anos acompanhava um amigo que começou a passar mal quando o show de Delano já havia terminado.

Os dois foram encaminhados para uma área reservada e, no caminho, a jovem teria encontrado Delano e elogiado o trabalho do funkeiro, que a beijou. Segundo ela, ele a beijou à força, contou a delegada.

– Parece que tinha uma bombeira nessa área da enfermaria que, segundo a jovem, presenciou os fatos. Mas essa pessoa não veio até aqui dar depoimento. Ficou a palavra da vítima contra a dele. Para a polícia militar, ele alegou que não fez nada. Ele alegou que a beijou e que depois parou, quando ela pediu – disse ainda.

Pereira ainda informou que a polícia militar prendeu Delano no momento da denúncia, e o caso foi enquadrado como importunação sexual.

O cantor foi transferido para um presídio de Ribeirão das Neves e deve permanecer preso até esta segunda-feira (17), quando acontecerá a audiência, no período da tarde.

– Mas como ele não tem passagem [pela cadeia], a chance é de ele permanecer solto. Ele vai responder o processo de liberdade. Não pude conceder a fiança porque infelizmente [o caso] não permite – afirmou a delegada.

MC Delano é conhecido por funks como Na Ponta Ela Dica, Devagarinho e Que Grave é Esse.

*Folhapress

LEIA TAMBÉM+ Simone lamenta morte de Rhuan e clama por justiça
+ Kirk Franklin defende que a Bíblia não é homofóbica


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo