Leia também:
X Enfermeira é assassinada e filho é apontado como culpado

Funcionários do UFC são assaltados no Rio de Janeiro

Eles tiveram passaportes e cartões de crédito roubados

Ana Luiza Menezes - 11/05/2018 17h19

Grupo praticou assalto em frente ao hotel Windsor da Barra da Tijuca Foto: Reprodução/ Instagram

Funcionários do UFC foram assaltados na madrugada desta sexta-feira (11) na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No momento do crime, eles estavam em um quiosque em frente ao hotel Windsor Marapendi, onde estão hospedados atletas e dirigentes da organização.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que um grupo de três pessoas armadas executou a ação e assaltou cerca de 20 pessoas que estavam no local, incluindo dirigentes antigos do UFC, membros da assessoria de imprensa e até o dono do quiosque. Levaram carteiras, celulares e bolsas, algumas delas contendo os passaportes dos funcionários. Ninguém ficou ferido.

– Nós estávamos no bar, eles chegaram depois, ficaram em torno de cinco minutos bolando a ação. Pediram uma cerveja, ele botou na mesa, quando eles viram que era a hora, eles foram para cima – contou uma das vítimas.

Segundo informações, os bandidos tinham um carro de fuga esperando no outro lado da avenida, o que facilitou na fuga após terem praticado o crime.

A equipe do UFC está no Rio em função da próxima luta que acontece neste sábado (12) na Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio.

A assessoria do UFC informou que não vai se comunicar sobre o assalto.

Leia também1 Enfermeira é assassinada e filho é apontado como culpado
2 Acidente mata casal de noivos horas antes do casamento

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.