Foragido se finge de morto e usa ketchup como “sangue”

Ele tentou forjar a própria morte para enganar a polícia

Pleno.News - 12/06/2019 15h17

Homem é procurado pela polícia por homicídio e tráfico Foto: Reprodução

Um homem procurado pela Polícia Civil de Pernambuco tentou forjar a própria morte para que as autoridades parassem de procurá-lo. No entanto, a foto do “corpo” de Everson Leonardo Nascimento de Lima com supostas manchas de sangue virou piada entre os policiais. Tudo porque a imagem do suposto cadáver é claramente montada.

– Não sei se é tinta ou se é ketchup, sei que é bem grotesco, bem amador. Poderia ter feito uma simulação mais realista – disse o delegado Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

Everson é procurado por homicídios e tráfico de drogas. O último assassinato cometido por ele aconteceu no dia 5 de maio, na cidade Moreno, em Pernambuco.

– Os familiares dizem não saber onde ele está. Já temos um mandado de prisão desde a semana passada, mas não conseguimos encontrar essa pessoa – declarou o delegado.

Segundo Lacerda, ele teria recebido a imagem do “corpo” de Everson durante as investigações, através do WhatsApp. Ele acredita que o objetivo da foto era encerrar o caso contra Everson. Investigadores apontaram que se tratava de uma encenação.

LEIA TAMBÉM+ Decisão do STF liberta cerca de 100 adolescentes infratores
+ Polícia registra BO contra modelo que acusa Neymar
+ Laudo detalha como foi a morte do menino Rhuan


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo