Leia também:
X Candidato a vereador descobre que divulgou número errado

Flordelis sobre Anderson: ‘Nunca será esquecido, querido amor’

Em suas redes sociais, deputada falou sobre a morte de seu marido

Henrique Gimenes - 16/11/2020 14h56 | atualizado em 16/11/2020 15h38

Flordelis e pastor Anderson do Carmo Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) utilizou suas redes sociais para lamentar a morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo. Em sua conta do Instagram, ela publicou uma fato ao lado de Anderson e disse que a “dor de não ter você aqui é amarga demais”.

Pastor Anderson do Carmo morreu após levar mais de 30 tiros na porta de casa em junho do ano passado. Após as investigações, a polícia chegou à conclusão de que Flordelis foi a mandante da morte do marido. Ela virou ré após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

A deputada resolveu se manifestar após ter acompanhado as eleições deste ano. Ela disse que assistiu as “pessoas fazendo campanha política” e que isso a lembrou “muito de nós dois juntos”.

Flordelis disse estar sofrendo pela morte do marido, e que fica “tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil”.

Ela escreveu também que Anderson “partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim” e deixou claro que “por mais que o tempo passe, o sofrimento e a saudade só aumentam e a dor que sentimos ecoa pelos dias alimentando essa saudade sem fim”.

Por fim, Flordelis disse que seu marido “nunca será esquecido, meu eterno e querido amor e amigo”.

Leia o que escreveu Flordelis:

Nesse período que antecedeu as eleições, todas as vezes em que via, pelas redes sociais, pessoas fazendo campanha política, lembrava muito de nós dois juntos.

Com certeza não estaria em casa agora e sim andando pelos municípios com você, acompanhando de perto esse processo, como costumávamos fazer.

A dor de não ter você aqui é amarga demais, fico tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil.

Você partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim, todos sentem demais a sua falta e vivem essa dor junto comigo. Ontem, uma de nossas filhas desmaiou, nosso filho caçula chorou demais e os outros também, ficamos aqui, no nosso quarto e foi graças ao apoio de dois amigos que estavam conosco nesse momento, que pude encontrar forças pra cuidar de todos eles.

Por mais que o tempo passe, o sofrimento e a saudade só aumentam e a dor que sentimos ecoa pelos dias alimentando essa saudade sem fim.

Você foi a figura central da minha vida, um homem de coragem e a pessoa mais importante que tive.

Esse acontecimento tão trágico que aconteceu na minha vida foi um golpe duro demais e causou danos irreparáveis.Tento erguer a cabeça, tenho que tentar ser forte pelos nossos filhos, mas é muito difícil lidar com essa angústia. O que posso fazer é prometer me apegar às memórias lindas de tudo que vivemos para continuar sentindo você bem perto de mim.

Você nunca será esquecido, meu eterno e querido amor e amigo.

Leia também1 Delegado diz que Flordelis "é a mais perigosa" do caso
2 Delegada do caso Flordelis: Havia relação sexual entre todos
3 Neta de Flordelis diz que a avó tem contato com investigada
4 Em audiência, Flordelis chora e nega ter cometido crime
5 Direção da Câmara aprova e caso Flordelis vai ao Conselho de Ética

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.