Leia também:
X Craque! Bolsonaro recebe visita de Ronaldinho Gaúcho

Flordelis revela que filho sonhou com morte na família

No sonho, uma foice descia do céu e ceifava uma única flor

Gabriela Doria - 17/06/2019 15h52 | atualizado em 17/06/2019 18h57

A cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) revelou que um de seus filhos teve um sonho premonitório dias antes da tragédia que tirou a vida de seu marido, pastor Anderson do Carmo. Segundo Flordelis, quando o filho Ramon descreveu o sonho, ela soube na hora que alguém de sua família iria morrer.

– Cheguei em casa de Brasília e meu filho disse que sonhou que do céu descia como se fosse uma foice e passava no campo verdejante e cortava tudo. E eu perguntei se alguém subia, mas ele disse que só subiu uma flor vermelha. E na hora eu disse a ele que “Deus vai levar uma pessoa da nossa casa” – contou a cantora.

Flordelis também comentou sobre o legado deixado pelo marido. Para ela, pastor Anderson era um homem de coragem.

– O maior legado do Anderson é não desistir nunca, é ter força, isso ele tinha de sobra. Tinha força na hora das grandes adversidades, ele nunca parou, sempre continuou. Isso também era uma das coisas que ele mais admirava em mim: a minha força – afirmou a deputada federal.

Flordelis e pastor Anderson do Carmos eram os organizadores do Congresso Internacional de Missões (CIM). O evento reúne os principais nomes evangélicos do país, entre artistas, líderes cristãos e palestrantes. Questionada sobre o encontro deste ano, marcado para setembro, Flordelis garantiu que ele acontecerá.

– O CIM 2019 está de pé. Semana que vem já começo com reuniões e trabalhos. É difícil, não é fácil. Mas tenho uma família enorme, minha mãe, meus filhos, e minha família espiritual que está comigo. Tem os cantores que estão comigo. E o CIM 2019 vai acontecer – assegurou.

Leia também1 Michelle Bolsonaro lamenta morte de Anderson do Carmo
2 Flordelis nega que filho esteja envolvido na morte do pai
3 Emoção marca despedida do pastor Anderson do Carmo
4 Eyshila consola a pastora Flordelis: "Vai amanhecer"
5 Quem era Anderson do Carmo, pastor morto no Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.