Flordelis é intimada a participar de reconstituição
Deputada irá acompanhar uma simulação da morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo
Henrique Gimenes - 13/09/2019 18h45

Nesta sexta-feira (13), policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSI) intimaram a deputada federal Flordelis a participar da reconstituição da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.
A simulação do assassinato está marcada para acontecer no dia 21 de setembro, às 21h.
De acordo com a delegada Bárbara Lomba, responsável pelo caso, as investigações agora se concentram em esclarecer o envolvimento de outras pessoas. Dois filhos de Flordelis já foram indiciados pelo crime, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza.
Eles respondem na Justiça por homocídio qualificado. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) afirma que Flávio foi o responsável por efetuar os disparos e Lucas teria ajudado o irmão a obter a arma utilizada no assassinato.
Leia também1 Mãe e irmã de pr. Anderson serão assistentes de acusação
2 Reprodução simulada da morte de pastor será no dia 21