Leia também:
X Sorridente, Ivete Sangalo sai do hospital com gêmeas

Flordelis critica enredo da Mangueira: ‘Covardia’

Pastora se mostrou revoltada com ataques da escola à fé e política do prefeito do Rio

Camille Dornelles - 14/02/2018 17h29 | atualizado em 15/02/2018 12h20

Flordelis Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (14), através de sua conta oficial no Instagram, a cantora Flordelis criticou o carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Ela afirmou que o ataque feito pela escola de samba Mangueira à política de repasses de verba do prefeito Marcelo Crivella ultrapassou os limites.

A artista, que também é pastora, afirmou que o político sofreu preconceito em plena Marquês de Sapucaí por professar a fé evangélica. Além disso, defendeu a diminuição do repasse de verba das festividades do carnaval.

– Não sou contra que a Prefeitura invista, mas existem outras demandas. O carnaval acaba hoje [quarta] e, quem quiser continuar a pular o carnaval, que pule e se divirta, mas vamos deixar claro que cabe às grandes empresas que investem em propaganda pesada na Globo – afirmou.

Flordelis também postou diversas imagens de manchetes de jornais que falaram sobre a violência na cidade do Rio de Janeiro durante este carnaval e apontou que haveria mais verba para a segurança se a “indústria do carnaval” não exigisse tanto dinheiro da prefeitura.

Em apenas três horas a postagem da cantora recebeu mais de duas mil curtidas e 200 comentários, que, em sua maioria, foram de apoio à visão da artista. Flordelis também publicou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando sua opinião.

*Atualizada em 15/02 às 12h17

Leia também1 "Carnaval é idolatria ao diabo", diz ex-campeão da Mangueira
2 Riotur acusa Mangueira de intolerância religiosa
3 Prefeitura do Rio recorre de aumento nos ônibus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.