Leia também:
X Maia agradece a deputados por aprovação da Previdência

Flordelis: “Acusar sem ter certeza é um ato covarde”

Deputada desabafou em suas redes sociais sobre o assassinato de seu marido

Henrique Gimenes - 04/07/2019 20h20

Deputada Flordelis Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (4), a deputada federal Flordelis utilizou suas redes sociais para falar sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Em seu relato, ela reclamou das acusações que vem sofrendo e pediu que a deixassem “chorar em paz pela perda do meu marido”.

A pastora e cantora também deixou claro que considera que as críticas contra ela são indecentes e covardes e questiona “Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento”.

A parlamentar ainda disse que “Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado”.

Confira o que ela disse:

Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde.

Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal.

Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo.

Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados.

Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação.

Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado.

Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra.

Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é…

Posted by Flordelis Mk on Thursday, July 4, 2019

O CASO
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada de domingo (16) na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói, no Rio de Janeiro. O laudo mostrou 30 perfurações pelo corpo, a maior parte nas costas, peito e região da virilha. Anderson era casado há 25 anos com Flordelis, pastora e deputada federal pelo Rio de Janeiro. Sempre ao lado da esposa, ele atuava como secretário-geral do PSD no Estado.

Dois filhos da pastora estão presos preventivamente, Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos. O mais velho assumiu ter efetuado seis tiros. Lucas teria ajudado comprando a arma, mas não estaria em casa no momento dos disparos. Os agentes ainda estão investigando os pontos contraditórios.

Um terceiro filho teria afirmado, em depoimento, que não ouviu discussão, barulho de carro ou moto em fuga. Que quando chegou na cena do crime encontrou o irmão Flávio próximo ao pai, caído. Ele garantiu ainda que o celular de Anderson, que está sumido, foi entregue a Flordelis.

Ainda em depoimento, o filho disse que o pastor já recebeu uma mensagem com ameaça de morte e uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil a Lucas para que cometesse o crime. Flordelis e três filhas já teriam colocado remédios na comida de Anderson, por isso, sua saúde estava debilitada.

Leia também1 Flordelis: Perito em linguagem corporal analisa entrevista
2 Polícia Civil analisa se socorro a pastor teria demorado
3 Flordelis decide fechar uma de suas igrejas temporariamente
4 Filha de Anderson do Carmo: “Nossa família acabou"
5 Filha de Flordelis lamenta: "Nossa família está rachada"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.