Leia também:
X Jogo do Tigrinho: Enfermeira que sumiu por dívidas confirma vício

Fisiculturista de 36 anos morre dias antes de competição

Cíntia Goldani sofreu choque séptico após pneumonia bacteriana

Thamirys Andrade - 27/06/2024 11h32 | atualizado em 27/06/2024 11h59

Cíntia Goldani Fotos: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quarta-feira (26) a fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos, poucos dias antes de participar do campeonato Musclecontest Brasil. Segundo informações do torneio, o óbito ocorreu devido a complicações de uma pneumonia bacteriana.

– Com muita dor e tristeza, através deste viemos informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure – informou o Musclecontest International.

Por meio do Instagram, o bodybuilder Gustavo Cesar, namorado de Cíntia, especificou que ela sofreu um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar. Ele ainda deixou uma declaração de amor para a companheira.

– Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu – prometeu.

Além de fisiculturista, Cíntia também era treinadora de poses. Ela compartilhava sua rotina de treino nas redes sociais e também sobre sua fé cristã. Quatro meses antes, ela havia se batizado e testemunhado que “a vida com Jesus é incrível”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cíntia Goldani | ATLETA FIGURE IFBB PRO (@cintiagoldanipro)

 

Leia também1 Câmara Municipal de SP aprova honraria para André Valadão
2 Nunes critica decisão da Justiça sobre guardas na Cracolândia
3 Homem que deu voadora em idoso diz que prisão é masmorra
4 Maus-tratos: Conselho entrega filha de influencer para avó
5 Em SP, professores darão aula de civismo em escola cívico-militar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.