Leia também:
X MetrôRio devolve carteira com mais de R$ 2 mil para o dono

Filhos do pastor Anderson anunciam ato de homenagem

Encontro acontecerá em frente à construção da nova sede do Ministério Flordelis

Jade Nunes - 18/07/2019 07h44 | atualizado em 18/07/2019 13h08

Pastor Anderson do Carmo Foto: Reprodução

Luan Santos, Misael Andrade Pimenta e Daniel Souza, filhos do pastor Anderson do Carmo, anunciaram pela redes sociais que no próximo domingo (21) acontecerá uma homenagem ao religioso.

– Nos reuniremos na frente da construção da nova sede do Ministério Flordelis, no Laranjal (local onde o pastor Anderson sonhou em pastorear 5 mil ovelhas), e levantaremos um clamor a Deus, para que a justiça seja feita. Após, caminharemos até o cemitério no qual ele foi sepultado (local onde o sonho foi enterrado), para finalizarmos o ato – explicou Luan no Facebook.

O encontro está marcado para começar às 10 horas. Na postagem, Luan também avisa que as camisas confeccionadas em homenagem ao pastor serão entregues no dia e pede a quem não tenha feito a encomenda que vá vestido de preto.

Postagem de Luan Santos Foto: Reprodução

O CASO
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói (RJ). O laudo mostrou 30 perfurações pelo corpo, a maior parte nas costas, peito e região da virilha. Anderson era casado há 25 anos com Flordelis, pastora e deputada federal pelo Rio de Janeiro. Sempre ao lado da esposa, ele atuava como secretário-geral do PSD no Estado.

Dois filhos da pastora estão presos preventivamente, Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos. O mais velho assumiu ter efetuado seis tiros. Lucas teria ajudado comprando a arma, mas não estaria em casa no momento dos disparos. Os agentes ainda estão investigando os pontos contraditórios.

Um terceiro filho teria afirmado, em depoimento, que não ouviu discussão, barulho de carro ou moto em fuga. Que quando chegou na cena do crime encontrou o irmão Flávio próximo ao pai, caído. Ele garantiu ainda que o celular de Anderson, que está sumido, foi entregue a Flordelis.

Ainda em depoimento, o filho disse que o pastor já recebeu uma mensagem com ameaça de morte e uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil a Lucas para que cometesse o crime. Flordelis e três filhas já teriam colocado remédios na comida de Anderson, por isso, sua saúde estava debilitada.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.