Filho do escritor Moacyr Scliar é encontrado morto no RS
Corpo de Roberto Scliar foi encontrado em casa na sexta-feira
Paulo Moura - 29/02/2020 21h51 | atualizado em 29/02/2020 21h53
O fotógrafo Roberto Scliar, de 40 anos, filho do escritor Moacyr Scliar, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (28) na casa onde ele morava na cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul.
A Polícia Civil gaúcha, que confirmou o fato neste sábado (29), informou que os amigos notaram a ausência de Roberto e então acionaram o Corpo de Bombeiros, que arrombaram a residência.
O delegado responsável pelo caso, Camilo Cardoso, disse acreditar que Roberto já tenha morrido há alguns dias pelo estado de decomposição em que se encontrava.
– A perícia foi realizada no local e não encontrou nenhum indício de uma morte violenta, nem morte por terceiros. Há a suspeita de que tenha sido um mal súbito, mas é preciso aguardar o resultado – disse.
O corpo de Scliar foi levado para o Instituto Médico Local de Caxias do Sul para necropsia. O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias. Moacyr Scliar, pai de Roberto, morreu em 2011 por complicações em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
Leia também1 Saiba quem é Naomi Seibt, jovem com ideias 'Anti-Greta'
2 Estados Unidos confirmam primeira morte por Covid-19
3 Segundo caso de coronavírus no Brasil é confirmado em SP