Filho de Flordelis passa mal dentro de cela na delegacia
Flávio Rodrigues de Souza é apontado como mandante da morte do pastor Anderson do Carmo
Gabriela Doria - 18/06/2019 13h00 | atualizado em 18/06/2019 13h08
O filho da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues, apontado como mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, passou mal dento da cela onde está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), na manhã desta terça-feira (18).
Flávio teve um mal estar, acompanhado de picos de pressão e dores de cabeça. Ele foi atendido durante 30 minutos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada pela Delegacia.
– Ele estava com pressão alta e dor de cabeça. Medicamos ele e agora está bem – afirmou um dos funcionários da equipe do Samu.
Flávio é filho biológico de Flordelis e enteado do pastor Anderson do Carmo, que o registrou como filho. Ele foi levado pela polícia logo após o enterro do pai, por causa de uma antiga acusação de violência doméstica cujo mandado de prisão estava em aberto.
Ele é apontoado pelo irmão Lucas dos Santos, de 18 anos, como mandante do crime que terminou com a morte do pastor Anderson do Carmo.
Leia também1 Filho de Flordelis confessa ter matado o pai, diz polícia
2 Exclusivo: Flordelis rebate boatos sobre morte do marido
3 Flordelis revela que filho sonhou com morte na família