Leia também:
X Homem atira na esposa, mata quatro pessoas e se suicida

Filho de Flordelis escondeu celular embaixo de travesseiro

Adriano é o mesmo que também tentou ocultar telefone em caixa de pizza

Paulo Moura - 05/12/2019 09h54 | atualizado em 05/12/2019 09h56

Flordelis ao lado do filho Adriano do Carmo Foto: Reprodução

Um relatório da Polícia Civil apontou que Adriano do Carmo, filho da deputada federal Flordelis, tentou esconder o celular de investigadores em mais de uma ocasião. No último sábado (30), o telefone dele foi encontrado em uma caixa de pizza durante uma operação de busca e apreensão na casa de Luciano Gomes, chefe de gabinete da parlamentar.

Novas informações divulgadas pelo jornal O Globo, que teve acesso ao relatório policial, dão conta de que Adriano também tentou esconder o telefone debaixo do travesseiro de uma criança que estava dormindo, durante uma operação da polícia realizada no dia 17 de setembro. De acordo com o relatório, ele afirmou que não estava usando o celular, mas depois confessou que era o dono. Os policiais declararam que ele estava nervoso durante a abordagem.

Na ocorrência, um dos policiais chegou a informar também que Adriano estava prestes a apagar mensagens do aparelho. Entre as mensagens, estariam fotos da carta que supostamente teria sido escrita por Lucas dos Santos, um dos réus pela morte do pastor Anderson do Carmo.

Na ocasião, os investigadores também apreenderam os celulares de Flordelis e de duas netas. Já os aparelhos de outras pessoas, como o de Adriano, foram devolvidos após o fim da ação.

Leia também1 Filho de Flordelis esconde telefone em caixa de pizza
2 Flordelis faz homenagem ao marido nas redes sociais
3 Flordelis é acusada de induzir filho a mudar depoimento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.