Justiça decreta prisão de filhos de Flordelis e Anderson
Justiça decreta prisão de filhos de Flordelis e Anderson
Motivação seria desentendimento por causa de dinheiro
Jade Nunes - 20/06/2019 14h18 | atualizado em 21/06/2019 16h55
Durante uma acareação entre os irmãos Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos Rodrigues, de 38, filhos de Flordelis, o mais velho confessou ter efetuado seis tiros no padrasto, o pastor Anderson do Carmo, de acordo com a polícia.
O número de tiros é o mesmo que Flordelis, em entrevista exclusiva ao Pleno.News, afirmou ter escutado.
– Nós ouvimos apenas seis tiros. Estão falando em 30 tiros, 60 tiros. E vão inventando. Ele teve 12 perfurações e mais as duas perfurações que encontraram no carro. Ou seja, um total de 14 – contou na segunda-feira.
A delegada Bárbara Lomba pediu a prisão preventiva dos dois e já foi atendida pela Justiça. Os agentes ainda estão investigando, já que existe pontos contraditórios no depoimento de Flávio.
MOTIVAÇÃO
A motivação seria desentendimento por causa de dinheiro, diferente da primeira versão dada, que seria crime passional. O pastor Anderson seria controlador em relação ao patrimônio da família.
DEFESA
Marcello Ramalho, novo advogado de defesa da família, afirmou que irá à delegacia, ainda na tarde desta quinta-feira (20), para se inteirar sobre as investigações.
– Estamos entrando na causa e estamos nos inteirando da forma como estão sendo conduzidos o inquérito e a investigação. Eu vou à delegacia pegar mais detalhes – afirmou ao jornal O Dia.
Questionado sobre Flordelis, Ramalho contou que ela está “evidentemente arrasada e quer a punição das pessoas envolvidas no crime, sejam elas quem forem”.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.