Leia também:
X Temporal durante madrugada causa transtornos no Rio

Filha de vítima do carnaval 2017 critica vice-campeã

Liza Carioca morreu após ser atropelada por um carro alegórico da Paraíso do Tuiuti

Camille Dornelles - 15/02/2018 09h26 | atualizado em 15/02/2018 10h33

Filha de vítima se revolta com vice-campeã Fotos: EFE/Antonio Lacerda e Reprodução Facebook

Após a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (14), a carioca Raphaella Pontes desabafou sobre o que pensa da segunda colocada, Paraíso do Tuiuti. Ela se mostrou revoltada com as notas altas que a escola recebeu por seu desfile de protesto contra a nova reforma trabalhista.

Raphaella não é apenas uma expectadora indignada. Ela é filha da jornalista Liza Carioca, morta após ser atropelada por um carro alegórico da escola no carnaval do ano passado.

De acordo com a jovem, é desrespeitosa a ascensão da agremiação no Grupo Especial depois do modo como tratou a tragédia e a família da vítima em 2017. Além disso, ela se mostrou revoltada pela falta de sanções aplicadas pela Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA).

– Atropelou 20 pessoas ano passado e fez uma vítima fatal. Deixou todas as vítimas em um Hospital Municipal onde falta o básico. Tinham condições de colocar as vítimas com mais gravidade em hospital particular pra tentar com uma saúde melhor sobreviver, mas não fizeram – declarou em sua rede social.

Em outra postagem, Raphaella fez um pedido para que a justiça seja feita pelo sofrimento da mãe. “Hipocrisia, falsidade, falta de amor ao próximo e muita, muita falta de respeito. Nojo e tristeza me definem no dia de hoje”, escreveu.

Ela e parentes decidiram sair do Rio de Janeiro durante o feriado de carnaval para, segundo ela, “ter um pouco de paz e alegria ao lado da minha família”.

Leia também1 Filho de prefeito é preso por dirigir bêbado em Alagoas
2 Flordelis critica enredo da Mangueira: 'Covardia'
3 Índio da Costa apoia privatizar o carnaval do Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.