Leia também:
X Aposentadoria de Silvio Santos é anunciada por Carlos Alberto

Filha de Renato Gaúcho relata que sofreu importunação sexual

Carol Portaluppi disse ter ficado abalada após abordagem em rua na Zona Sul do Rio de Janeiro

Paulo Moura - 17/12/2021 13h59 | atualizado em 17/12/2021 15h00

Carol Portaluppi Foto: AgNews/Fabio Moreno

A influenciadora digital Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, relatou por meio de sua conta no Instagram que foi vítima de importunação sexual enquanto caminhava por uma rua do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (16). De acordo com ela, o fato teria acontecido em uma rua com bastante movimento.

– Eu estava andando na rua, no Leblon, no Rio de Janeiro, e um homem veio e falou qualquer coisa pra mim, que eu nem consegui prestar atenção, e enfiou uma garrafa d’água na minha b**da. E eu fiquei tão nervosa na hora que eu não tive reação, não consegui continuar andando. E, assim, a rua estava cheia. Eu nunca me senti tão impotente assim na minha vida – relatou.

Carol disse que só resolveu relatar a história por conta do fato de que muitas pessoas a procuraram nas redes sociais para saber o que teria acontecido. A influenciadora afirmou que ficou abalada por conta do ocorrido e que teve vontade de gritar por ajuda, mas que decidiu manter a calma.

– Eu realmente estou sem vontade de falar, gente. Só estou falando porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo, muitos amigos, aqui, no Instagram. […] Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada – afirmou.

Atualmente, importunação sexual é um crime previsto no artigo 215 do Código Penal e consiste no ato de “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena varia de um a cinco anos de prisão.

Leia também1 Aposentadoria de Silvio Santos é anunciada por Carlos Alberto
2 Fux proíbe eventual soltura de condenados da Boate Kiss
3 Fux: STF está pronto para "agir e reagir" nas eleições de 2022
4 Caminhão com vacas tomba, e argentinos esquartejam animais
5 Mulher leva mais de 10 facadas do ex-marido no meio da rua

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.