Leia também:
X CCJ aprova criminalização do caixa dois eleitoral

Filha de pastores é finalista em concurso de miss no RJ

Isabella Benedictor tem 18 anos e é atuante na igreja

Camille Dornelles - 10/07/2019 15h09 | atualizado em 11/07/2019 11h27

No próximo dia 26 acontecerá a final do concurso Miss Rio de Janeiro Beleza Internacional. Entre as finalistas está a jovem Isabella Benedictor, de 18 anos. Ela é filha do casal de pastores Cristiano e Marcele Carvalho e segue a carreira de modelo.

A mãe de Isabella falou ao Pleno.News sobre a carreira da filha. De acordo com Marcele, a jovem se envolve com atividades da igreja desde criança e se tornou professora do ministério infantil.

– Isabella é uma moça muito obediente e também muito envolvida na igreja local. Ela é professora do primário nas classes de EBD há muitos anos. Também canta no ministério de música da juventude, o O2. É ainda responsável pela equipe de filmagem e edição de vídeos da igreja, atuando na área de mídias sociais – complementou.

Ela também afirmou que a família ficou muito feliz quando ela venceu o Miss São João de Meriti.

– Como pais, apoiamos sim a carreira de modelo. Ela sempre nos trouxe muitas alegrias. Por que não sonhar o sonho dela? Sabemos que a carreira é breve, tudo é muito passageiro. Ela está aproveitando a juventude dela, sem desonrar ao Senhor. Sabemos que isso ainda é um tabu, mas nós, cristãos, também acompanhamos a moda e admiramos modelos – afirmou Marcele.

A pastora acredita, junto com o marido, que o ingresso de Isabella no concurso de beleza é uma porta de entrada para a fé cristã se espalhar.

– Cada um de nós tem um propósito neste mundo que é mais que viver pra si. O que realmente importa é conseguir tocar, marcar a vida de muitas pessoas, apresentando Cristo. Quem faria isso às modelos melhor que uma modelo? Quem faria isso às misses melhor que uma miss? – indagou.

Leia também1 Modelo que vendeu água do banho passou herpes aos fãs?
2 Valéria Valenssa admite que está separada de Hans Donner
3 Em fase difícil, Neymar vai a culto e se emociona em oração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.