Leia também:
X Vídeo: Mulher é desconvidada de casamento por comer muito

Filha de mulher que arrastou corpo pensou que era “madeira”

Cadáver ficou preso sob carro e foi arrastado por 40 quilômetros até a casa da motorista

Thamirys Andrade - 08/03/2023 12h37 | atualizado em 08/03/2023 13h15

Bombeiros tiveram que desmontar parte do carro para retirar cadáver Foto: Reprodução / CBMGO

As ocupantes do carro que arrastou um corpo por quase 40 quilômetros na BR-040 inicialmente pensaram tratar-se de um “tronco de madeira”. Segundo informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles, a filha da motorista, que se encontrava no banco do carona, avistou o objeto a uma distância de três metros no meio da estrada.

Ao se aproximarem, ela identificou que parecia com um corpo cuja cabeça estava “amassada”. Ela avisou a mãe, que tentou desviar para o acostamento, mas acabou encostando no cadáver. Naquele mesmo momento, elas sentiram que haviam “pegado alguma coisa” com o veículo.

Angustiadas, elas estacionaram no acostamento, mas não chegaram a descer para checar em razão da falta de segurança e da chuva. Ambas decidiram, então, comunicar os bombeiros do ocorrido, mas optaram por seguir viagem.

As duas mulheres só puderam confirmar que havia um corpo sob o veículo ao chegarem em casa, quando a jovem abriu a porta do carro e se deparou com uma perna. Em desespero, ela desceu pelo outro lado do carro.

Para retirar o corpo, militares do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) precisaram desmontar uma parte do automóvel, um Fiat Idea. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao endereço onde a mulher mora e fizeram exames de corpo de delito, tanto na motorista quanto na passageira que estava no veículo.

Ainda não se sabe o motivo da morte, mas a concessionária responsável pela BR-040 informou ter recebido notificações sobre um homem que estava tentando se atirar na frente dos carros.

As autoridades chegaram a ir até o local, mas nada encontraram além de pertences: um par de botas, um isqueiro, R$ 237 em dinheiro e cigarros.

Pertences do homem cujo cadáver ficou preso sob carro Foto: Reprodução / CBMGO
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.