Leia também:
X Tribunal Internacional arquiva denúncias contra Bolsonaro

Filha de missionária é morta com sete tiros no Rio de Janeiro

Marido da jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Rafael Ramos - 15/09/2020 11h47 | atualizado em 15/09/2020 12h42

Tuana Oliveira vendia empadas feitas pela mãe Foto: Reprodução

A jovem Tuana Oliveira, de 23 anos, foi morta com sete tiros, nesta segunda-feira (14), em Padre Miguel, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Moradora da comunidade do Fumacê e casada com Devid Neres, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, ela vendia empadas feitas pela mãe, que é missionário da igreja Assembleia de Deus da Barão.

O corpo foi encontrado por policiais militares do 14º BPM, em Bangu, que realizavam patrulhamento na Rua Marechal Marciano. Tuana será enterrada nesta terça-feira (15), às 15h, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte da cidade.

De acordo com parentes, a facção que controla o Fumacê descobriu que Devid estava instalando uma boca de fumo clandestina. Os bandidos invadiram a casa do casal e os levaram para Vila Aliança.

Por volta das 3h45, eles deixaram Tuana e o marido na Rua Marechal Marciano. Devid conseguiu fugir mesmo estando baleado. Já a esposa foi morta com a intenção de que ele voltasse. Ela foi baleada cinco vezes e, já morta, foi atingida por mais dois disparos.

– Foi muita covardia. Ela sempre trabalhou ajudando a mãe a vender empadinhas e doces. Ela nunca se envolveu com nada – garante um familiar.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Acredita-se que o mandante do crime foi o chefe do Fumacê, Toinho, conhecido como 50 e que saiu recentemente da prisão. Ele foi ajudado por seus comparsas, um deles identificado como Tiquinho.

Leia também1 Ateus querem impedir obra do Museu da Bíblia em Brasília
2 Polícia Federal deflagra ação contra fraudes no Ibama
3 Avião com corregedor da Câmara faz pouso forçado
4 Caso Flordelis: Testemunha diz que ataque a bomba foi "recado"
5 Damares quer vetar o filme Cuties: "Não neste país, Netflix"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.