Leia também:
X General Richard Nunes conta por que Marielle foi morta

Filha de João de Deus: “Fui abusada dos 10 aos 14 anos”

Dalva Teixeira afirmou que o pai "é um monstro"

Camille Dornelles - 14/12/2018 08h47 | atualizado em 14/12/2018 10h19

Filha de João de Deus relata abusos Arte: Pleno.News

Uma das filhas do médium João de Deus, Dalva Teixeira, 49 anos, relatou que sofreu abusos na infância e na adolescência pelo pai. Em entrevista à revista Veja, publicada nesta quinta-feira (13), ela chamou o pai de “monstro” e relatou os crimes ocorridos entre seus 10 e 14 anos.

Dalva só foi conhecer o pai quando tinha 9 anos. Ela vivia com a mãe na zona rural de Goiás e depois se mudou para a casa do pai para poder estudar. Um ano depois, os abusos começaram.

— Ele me levou para o quarto dele, tirou minha roupa toda e eu achei aquilo estranho. Aí eu perguntei: o que você está fazendo? E ele disse: o pai vai fazer um trabalho espiritual com você com Dom Inácio de Loyola, aí ele pegou, ficou pelado, se despiu todo e começou a passar o pênis dele no meu corpo todo. Aí ele pegou e foi. Aí eu falei: “ai, está me machucando”, e ele em cima de mim. E eu: “está me sufocando”. Aí eu peguei e saí correndo — contou Dalva.

Os abusos só acabaram quando a filha ficou grávida, aos 14 anos, de um funcionário de João de Deus. Dalva move uma ação contra seu pai, por estupro.

Leia também1 João de Deus: Ativista Sabrina Bittencourt desmente suicídio
2 Em vídeo, Xuxa diz que se enganou com João de Deus
3 João de Deus passa mal e vai descansar em chácara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.