Leia também:
X Pfizer: Diretor tinha contato no Twitter para censurar críticos

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é vítima de estupro

O caso está sendo investigado em sigilo pela polícia

Priscilla Brito - 12/01/2023 18h11 | atualizado em 12/01/2023 18h25

Dudu Nobre, Olívia e Adriana Bombom Foto: AgNews / Fabricio Pioyani, Edna Rocha e Victor Chapetta

A atriz e repórter, Adriana Bombom relatou pelas redes sociais que sua filha, Olívia Nobre de 20 anos, também filha do cantor Dudu Nobre, foi vítima de abuso sexual no último final de semana. Depois da noite de comemorações do aniversário de Bombom, Olívia foi convidada por amigos para ir a uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro onde ocorreu o estupro.

– Oi, amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, (…) a minha filha Olívia Nobre (…) foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para a apuração do caso – relatou Adriana.

DUDU NOBRE
O cantor e compositor Dudu Nobre também se manifestou nas redes sociais. O artista condenou o fato de familiares estarem dando entrevistas quando o caso deveria seguir em sigilo.

– Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo (…). Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela – argumentou Dudu.

O caso foi registrado na 42ª DP do Rio de Janeiro e segue em sigilo. Após o ocorrido, Olívia recebeu atendimento médico e segue tendo apoio da família.

Nesta quinta (12), Bombom usou novamente as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho dos seus seguidores e comunicou que a filha também recebeu apoio psicológico.

– Tenho fé em Deus que isso tudo vai passar (…) – afirmou Adriana.

Leia também1 Atriz revela que foi estuprada aos 14 anos: "Eu não queria"
2 Vídeo: Nasa descobre planeta que pode ser habitável
3 Viva o amor! Ronaldo Fenômeno pede namorada em casamento
4 MPSP irá recorrer de decisão que soltou Suzane von Richthofen
5 Michelle Bolsonaro se manifesta após divulgação de sigilo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.