Leia também:
X Escola de samba que exaltou Lula e ironizou cristãos é rebaixada

Felipe Curi diz que CV executou jovens que mataram menina

Declarações foram dadas em um vídeo publicado nas redes

Pleno.News - 18/02/2026 17h58 | atualizado em 18/02/2026 18h56

Felipe Curi Foto: Reprodução/ Print de vídeo Instagram Felipe Curi

Nesta quarta-feira (18), o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), Felipe Curi, deu declarações a respeito da morte de uma criança chamada Valentina da Costa Eraclito dos Santos, de 8 anos. O crime aconteceu em Nova Iguaçu (RJ).

Segundo Curi, os três criminosos apontados como responsáveis pela morte da garota foram executados por integrantes do Comando Vermelho (CV) apontou ainda que o CV tinha medo que a Polícia Civil começasse a fazer operações em áreas controladas pela facção.

Os criminosos pela morte da menina foram identificados como João Vitor Teixeira Araújo, 19 anos; Lucas Pereira dos Santos Plínio, de 25; e Weslley Oliveira de Souza, 23.

– Identificamos os marginais, conseguimos os mandados de prisão. Conseguimos fazer várias diligências para prender os criminosos, e acabei de confirmar a informação de que os três assassinos da Valentina foram executados por narcoterroristas do Comando Vermelho – relatou.

Leia também1 Escola de samba que exaltou Lula e ironizou cristãos é rebaixada
2 Arquidiocese do RJ critica desfiles que usaram símbolos da fé cristã
3 Colisão entre ônibus e BRT deixa 21 feridos no Rio de Janeiro
4 Carnaval: Bombeiros salvam 348 de afogamento no litoral de SP
5 Eduardo Paes é flagrado imitando deficientes visuais no carnaval

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.