Leia também:
X Justiça mantém condenação de Anthony Garotinho

Famosos pedem justiça por cão agredido no Carrefour

Homenagem feita por tatuador foi bastante compartilhada pelos artistas

Pleno.News - 04/12/2018 18h27 | atualizado em 04/12/2018 19h03

Não foi só Luisa Mell quem se sensibilizou com a agressão sofrida por um cachorro nas dependências do Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo. Várias pessoas, famosas e anônimas, se mobilizaram através das redes sociais pedindo por justiça. Além de um abaixo-assinado, um ato está sendo organizado pela ONG Bendita Adoção para este sábado (8), a partir das 15h.

Intérprete de Maria, mãe de Jesus (Dudu Azevedo), na novela da Record, a atriz Claudia Mauro foi uma das que se manifestou. No Instagram, ela questionou até quando a raça humana cometerá tais atrocidades contra os animais. A atriz e apresentadora Tatá Werneck declarou repúdio à rede de supermercados e exigiu uma resposta humana por parte do Carrefour.

– Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas, dizendo que repudiam esse ato. Se repudiam mesmo, sugiro que agora aproveitem essa chance para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas. Se estão tão chocados quando nós, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam humanos pelo menos agora – escreveu Tatá.

Muitos dos que se sensibilizaram com a causa, compartilharam um desenho criado pelo tatuador Geraldo Felício. A homenagem já teve quase 30 mil compartilhamentos no perfil de Felício no Facebook.

Tatuador homenageia cachorro morto por segurança do Carrefour Foto: Reprodução

– Vocês sabem o quanto eu amo bichos. É revoltante! Eu sempre digo que a única coisa que vai me fazer ir preso algum dia é se eu ver alguém batendo, maltratando eles (sic). Eu só tenho como homenagear – escreveu na legenda da homenagem.

Leia também1 Cachorro é espancado por segurança do Carrefour
2 Mãe de jovem que atacou 4 em igreja diz: "Foi coisa do diabo"
3 Morre atleta que foi atingida por lancha em maratona

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.