Leia também:
X Temer negocia agenda ambiental em troca de apoio

Familiares de PMs mortos fazem manifestação no Rio

Viúvas pedem que a sociedade valorize mais os policias

Jade Nunes - 23/07/2017 12h40

Rio de Janeiro apresenta alto índice de mortes de policiais Foto: Reprodução

Uma manifestação acontece neste domingo (23) contra o assassinato de policiais militares. Cerca de 300 pessoas se reuniram em Copacabana, Zona Sul do Rio, para prestar suas homenagens. Os participantes levaram cartazes em que lamentam a falta de apoio da corporação à família dos agentes mortos e pedindo que a sociedade dê mais valor aos policiais.

Na ocasião, algumas viúvas relataram suas perdas, rezaram um Pai Nosso e, depois, cantaram o Hino Nacional. As mulheres levaram para a marcha cruzes, que serão enterradas na areia, com os nomes de agentes que foram mortos este ano.

Na madrugada deste domingo, subiu para 91 o número de policias mortos no Rio. A vítima foi Hudson Silva de Araújo, de 46 anos. Ele era supervisor de equipes na UPP Vidigal. O Comando de Operações Especiais (COE) — BOPE e BAC — e policiais do Vidigal realizam uma operação no local para identificar os criminosos responsáveis pela morte. A PM informou via Twitter que o Disque-Denúncia está oferecendo R$ 5 mil por informações sobre assassinos de policiais.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.