Leia também:
X Bolsonaro fala sobre suas propostas em entrevista

Família! Gibi Viva a Diferença é lançado na PIB de Angra

Deputado federal Arolde de Oliveira e psicóloga Marisa Lobo estiveram presentes

Natalia Lopes - 22/07/2018 21h39

Arolde de Oliveira e Marisa Lobo Foto: Divulgação

Neste domingo (22), o gibi Viva a Diferença foi lançado na Primeira Igreja Batista de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A psicóloga Marisa Lobo, responsável pelo texto, e o deputado federal Arolde de Oliveira ( PSD-RJ), apoiador do projeto, estiveram presentes.

O movimento é organizado pela Convenção Batista Brasileira e pela Igreja Batista do Bacacheri – Curitiba/PR e tem como objetivo educar as crianças cristãs conforme os ensinamentos bíblicos, a verdade biológica e os direitos da constituição federal.

A história em quadrinhos tem 15 páginas e dá dicas para ajudar pais e professores a explicarem o verdadeiro conceito de identidade para crianças de 4 a 8 anos.

Desenho animado fala sobre ideologia de gênero à luz da Bíblia Foto: Reprodução

ANIMAÇÃO
A CBB também produziu um desenho animado para o projeto. O vídeo Viva a Diferença – Falando Biblicamente sobre Ideologia de Gênero explica, do ponto de vista científico, porque as diferenças naturais entre homens e mulheres devem ser celebradas.

– O ser humano que tem a identidade firmada na natureza é um ser humano sem conflitos. As crianças ouvem muitas coisas e isso provoca uma confusão muito grande na cabeça delas. O gibi e o desenho foram feitos para eles entenderem que cada sexo tem o seu papel – explicou Marisa ao Pleno.News.

Leia também1 Ideologia de gênero: Cláudio Duarte diz que 'Deus não erra'
2 Disforia de gênero: Psicóloga é contra a promoção do tema
3 Marisa Lobo: ‘Tentam calar minha boca, me amordaçar’

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.