Leia também:
X Bolsonaro quer nova redução de impostos para jogos eletrônicos

Família de modelo revela que ela não estava desaparecida há 1 ano

Amigo dos parentes de Eloisa Fontes está ajudando para transferi-la para uma casa de recuperação

Rafael Ramos - 09/10/2020 11h54

Eloisa Fontes foi encontrada no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

A família da modelo Eloisa Fontes, que foi encontrada perambulando pela comunidade do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, está lutando para conseguir transferi-la para uma casa de recuperação. De acordo com o que a família contou ao Metrópoles, a jovem de 26 anos é dependente química e tem problemas psquiátricos.

– Diferentemente do que fizeram parecer, ela estava esse período todo longe da mídia, mas a família mantinha contato com ela. A verdade é que ela deixou de dar notícias há poucos dias, até ser encontrada. Agora, está sendo cuidada, o que é melhor do que estar na rua – falou o cunhado da modelo, Daniel Rocha.

A família de Eloisa vive no município de Piranhas, no Alagoas. O cunhado e a irmã dela fazem frete com um caminhão e a mãe da modelo se divide entre Uberlândia, em Minas Gerais, onde vive parte da família, e o Rio de Janeiro.

Conhecido da família, Francisco Assis ajudou nas buscas por Eloisa e confirmou que ela mantinha contato com a mãe. Entretanto, a relação entre as duas começou a desandar no final de julho.

– Todos sabiam que ela estava no Rio, com o namorado. Mas ela sofreu alguns surtos e, entre idas e saídas de hospital, deixou todos preocupados. Estava em uma situação de rua, em perigo, risco de vida. Estou buscando ajuda para transferi-la a uma casa de recuperação. A família não tem condições de bancar e a situação é duplamente complicada.

Eloisa Fontes foi descoberta aos 17 anos de idade, quando saiu de casa. Ela foi casada com o modelo e produtor executivo russo Vivien Birleanu, de 42 anos, e os dois têm uma filha de 7.

Internada no Instituto Municipal Phillippe Pinel, ela chegou ao Rio em janeiro deste ano após uma temporada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela teve um surto enquanto morava no exterior e era recém-contratada da Marilyn Agency. Ela foi encontrada após cinco dias totalmente desorientada em uma cidade próxima a Manhattan.

No Rio, ela dividiu um apartamento com um amigo em Copacabana e depois se mudou para a Barra da Tijuca, onde vive com o namorado. Em julho, ela foi internada após ser encontrada no Jacarezinho. Depois foi para Uberlândia, onde mora uma das irmãs. De lá, ela fugiu para o Rio de Janeiro onde foi encontrada depois.

Leia também1 Modelo desaparecida há 1 ano é encontrada em morro do Rio
2 Empresária entra na Justiça contra Brad Pitt por estelionato
3 Carol Solberg: Relator do STJD nega participação de entidades
4 Bolsonaro visita barco da Caixa em agenda na Ilha de Marajó
5 Programa de combate à fome vence Greta e leva Nobel da Paz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.