Leia também:
X Doria manda recolher apostila com “ideologia de gênero”

Fã de série médica finge ser médico e “dá alta” a 2 pessoas

Ele foi detido na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Gabriela Doria - 03/09/2019 14h43

Meredith Grey, da série Grey’s Anatomy Foto: Reprodução

Um fã da série Grey’s Anatomy, que mostra o dia a dia de médicos em um grande hospital, levou a história a sério demais e decidiu se passar por médico. Fábio Farias da Silva, de 24 anos, foi detido na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo após fingir ser médico. Ele responderá por exercício ilegal da medicina.

Em sua defesa, o jovem, que entrou na unidade de saúde vestindo um jaleco branco e portando um estetoscópio, afirmou que queria vivenciar a rotina dos profissionais. Ele também atribuiu a atitude à estreia da 15ª temporada da série na Netflix e que o caso se tratava de “um gritar mais alto da emoção, por lembrar que a 15ª temporada estava chegando”.

– Eu só queria saber como é o comportamento de um médico. Vestir o jaleco e usar o estetoscópio me fez sentir mais conectado com Grey’s Anatomy. Hoje, analisando os fatos, eu sei que estava fora dos padrões. Consigo ver que aquele não era meu espaço – disse Fábio.

Segundo testemunhas, o rapaz chegou a atender duas pessoas, para as quais “deu alta”. O hospital nega que ela tenha examinado pacientes.

Leia também1 Netflix renova 3% para quarta e última temporada
2 Neymar aparece em episódios relançados de La Casa de Papel
3 Disney anuncia pacote que pretende desbancar a Netflix

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.