Fã de Richthofen, homem tatuou o nome dela e data do crime

Bruno Watermann ainda deu o nome de Suzane e Daniel aos seus filhos

Pleno.News
Bruno Watermann Foto: Reprodução

Morador de Carlópolis (PR), Bruno Watermann não esconde o fanatismo que possui em relação a Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002.

O pintor de 38 anos tatuou o nome da ex-detenta, o dia do aniversário dela, seu signo e a data do crime, chegando ainda a ponto de batizar seus dois filhos como Suzane e Daniel, em homenagem aos dois assassinos.

Leia também

Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, Watermann afirmou que sentiu “amor à primeira vista” por Suzane e que, desde então, sonha em conhecê-la e entregar a ela um buquê de flores.

– Desde o dia em que ela apareceu na televisão pela primeira vez, em 2002. Foi logo depois de ela matar os pais. Senti por ela um amor à primeira vista. A loucura dela é idêntica à minha – declarou.

Ao ser questionado se ele já tentou matar os próprios pais, ele negou taxativamente.

– Nunca! Minha admiração por ela não passa por aí – disse.

Apesar disso, Watermann admitiu que já pensou em assassinar uma ex-namorada por “ciúmes e vingança”, mas que não o fez por medo da prisão.

Ele ainda confessou que, caso Suzane também o amasse, ajudaria a executar o homicídio dos pais dela a pauladas.

– Se ela me amasse como eu a amo, aceitaria sim. Por isso eu entendo o que o Daniel fez. Aliás, já conversei com o Daniel sobre a homenagem que fiz a ele. Me desejou boa sorte na minha caminhada e desapareceu. Acho que ele ficou assustado [risos] – refletiu.

Bruno conta que seus pais se afastaram dele ao descobrir sua idolatria por Suzane, mas que seus filhos aceitaram “numa boa” a origem de seus nomes. Atualmente, Suzane e Daniel Watermann têm 15 e 14 anos respectivamente.

O pintor ainda afirma não se importar com o que as pessoas pensarão sobre ele em razão de sua idolatria por uma mulher que assassinou os próprios pais.

– Francamente, só quero expor o que eu sinto, o que tá escondido dentro do meu coração. Deixa que falem! Não me importo! Até porque ninguém vai mesmo me compreender. Mas olha, as pessoas não vão mudar o meu jeito de ser, de pensar e de sentir. Suzane, eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – se declarou.

Mais Lidas