Ex-noivo de jovem que se matou diz que está acabado

No Instagram, Orlando Costa contou como está se sentindo após a tragédia

Pleno.News - 16/07/2019 09h30

Orlando com Alinne em ensaio pré-wedding Foto: Reprodução

Orlando Costa, ex-noivo de Alinne Araújo, que se matou após o término do relacionamento, disse estar “acabado”. Ele fez uma publicação no Instagram, na madrugada desta terça-feira (16).

– Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.

No domingo, Alinne se casou sozinha após Orlando desistir de trocar alianças. Na segunda-feira, ela se suicidou. A jovem tinha histórico de ansiedade e depressão.

Alinne chegou a compartilhar vídeos e fotos de seu casamento no Instagram. A decisão gerou diversas críticas nas redes sociais. Algumas pessoas a acusaram de estar tentando se promover com o casamento, já que ela era influenciadora digital.

Amigos do noivo também afirmaram que o relacionamento com a jovem havia terminado há uns dois meses, mas ela decidiu seguir adiante com o evento.

PEÇA AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

LEIA TAMBÉM+ Mãe de jovem que se suicidou desabafa: 'Falou que ia fazer'
+ Esposa de Thiago Silva critica jovem que cometeu suicídio
+ Noiva Alinne: O ódio virtual como gatilho para o suicídio
+ Jovem comete suicídio um dia após casar sem o noivo


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo