Leia também:
X Por “guerra política”, prefeito cancela show de Gusttavo Lima

Ex-assessor que acusou Gabriel Monteiro morre em acidente

Carro de Vinícius Hayden Witeze capotou em estrada de Teresópolis

Monique Mello - 29/05/2022 13h20 | atualizado em 30/05/2022 10h11

Vereador Gabriel Monteiro Foto: Reprodução/YouTube Gabriel Monteiro

Vinícius Hayden Witeze, o ex-assessor que denunciou o vereador Gabriel Monteiro (PSD), morreu em um acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (28).

O carro de Witeze capotou na via RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo. Ele morreu na hora. Conforme informações da Polícia Civil, uma mulher que também estava no veículo, ainda não identificada, foi levada ao Hospital das Clínicas de Teresópolis com ferimentos, porém consciente. Inclusive, ela já teria sido ouvida e descartado qualquer tipo de intervenção de terceiros.

De acordo com os policiais, tudo indica que o motorista perdeu o controle da direção quando entrou em uma curva na rodovia. No entanto, as circunstâncias da acidente serão investigadas. Isso porque Witeze vinha dizendo que sofria ameaças e andava com escolta.

O caso foi registrado na 110ª DP de Teresópolis. O local do acidente já foi periciado.

Na última quarta-feira (25), Vinícius Witeze prestou depoimento contra Gabriel Monteiro no Conselho de Ética da Câmara do Rio de Janeiro. Na ocasião, o ex-assessor estava vestido com colete à prova de balas.

Vinícius Hayden Witeze chegou de colete à prova de balas para depor Foto: Reprodução/TV Globo

Monteiro é acusado de quebra de decoro parlamentar; pela prática de supostos estupros e episódios de assédio sexual e moral; além de manipulação de vídeos e infração a direitos de uma criança que foi protagonista de um vídeo gravado por ele. O vereador nega todas as acusações, que atribuiu a adversários políticos que quereriam destruí-lo.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.