Evangélica grávida leva tiro na cabeça e luta pela vida

Michelle Araújo foi atingida durante tentativa de assalto, no Rio. Bebê nasceu e está em estado grave

Pleno.News - 13/01/2018 18h50

Wallace e Michelle são casados e viviam a expectativa do primeiro filho Foto: Reprodução Facebook

Durante uma tentativa de assalto, uma mulher foi baleada na cabeça, quando passava por Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos, estava grávida de oito meses e os médicos tiveram que fazer uma cesariana de emergência, do Hospital Geral de Nova Iguaçu.

O bebê do sexo masculino nasceu, mas está em estado grave. Já a mãe foi submetida a um procedimento cirúrgico para descompressão craniana. De acordo com os médicos, o caso dela é ainda mais complicado por causa do tiro.

Michelle estava no carro com o marido, Wallace Silva de Araújo, quando dois homens armados saíram de outro veículo para roubá-los.

– Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: “Você matou ela! Você matou ela!”. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram – contou Wallace, que é corretor de imóveis.

Nas redes sociais, muitas pessoas demonstraram solidariedade ao casal e oram pela saúde da família, já que Michelle é evangélica.

No seu Facebook, há muitas postagens sobre a Igreja Cristã Nova Vida de Jacutinga, em Mesquita, na Baixada, além de compartilhamentos dos cantores Thalles Roberto e Shirley Carvalhaes. Ela também tem publicações dos pastores Cláudio Duarte, Antônio Júnior e Nivea Soares.

Policiais da delegacia de Belford Roxo (54º DP) estão investigando o caso.

LEIA TAMBÉM
+ Morre jovem grávida atingida no Complexo do Alemão
+ Pastor morre afogado após salvar outro líder religioso